sábado, 30 de março de 2013

Depila tudinho ou não?





Há, em algumas mulheres, a dúvida sobre a depilação íntima. Não que seja tão importante depilar tudo ou não. A questão está no mostrar ao homem no momento da relação sexual ou, até mesmo, na questão da higiene. A depilação da vagina vai além de usar um biquíni lindo na praia, pois para desfilar nas areias quentes do litoral brasileiro, não é preciso todo este depilar e, sim, apenas a retirada dos pelos da virilha. A mulher, ao se depilar, procura manter uma beleza estética e uma nudez completa de si.

Pêlos, muitas vezes, são vistos como sinônimos de desleixo. Sem contar que nos filmes pornôs e em fotografias eróticas o que mais predomina é a mulher toda depilada para proporcionar esse corpo limpo e liso em um corpo que busca apresentar-se perfeito. A lisura também pode referir-se a mulher enquanto um ser desprovido de malícia, ou seja, que se encontra como veio ao mundo, pelo menos em determinadas partes corpóreas. Normalmente, as mulheres têm aderido à depilação total, que inclui vagina e ânus. A liberação dos pêlos nesses dois lugares tem se acentuado pelo fato de ambos os lugares serem usados e abusados durante a prática sexual. O sexo anal tem deixado de ser tabu em muitos relacionamentos e muitas mulheres acham que dar por trás é bem mais gostoso, por isso prezam pela beleza do seu buraquinho depilando-o.

Há, atualmente, diversas formas de realizar a depilação, a mais indicada é a realizada com laser porque retira a maior parte dos pelos desde a raiz. Este método deve ser feito em clínicas de estética com profissionais adequados para evitar que haja queimaduras. Uma forma bem comum de se depilar e que todo salão de beleza dispõe é a cera quente ou fria. A cera quente, comumente usada, retira os pelos da raiz. Ela oferece riscos de queimaduras se não for feita adequadamente, então, se for fazer em casa, tome o máximo de cuidado. A depilação com lâmina é a menos apropriada e a mais usada dentro de casa, visto que é de fácil acesso e rápida. Porém, ela corta os pelos fazendo-os crescer rapidamente, sem contar que é fácil para encravar. Deixe-a como última opção e se, mesmo assim, preferir usar este método por vergonha de deixar alguém te depilar, então, antes de fazê-lo, use um creme apropriado, assim os pelos amolecem facilitando a depilação. Falando em creme, há um que é próprio para depilar. Apesar dos pelos cresceram rápido, ele evita dores e abertura de poros por meio de queimaduras ou cortes. Há mulheres que também se depilam com pinça, mas aí exige muita paciência, né?

Só que, como o título sugere, o nosso foco é se depila tudo ou não. Estudos recentes apontam os pelos como uma barreira defensiva contra pequenas verrugas ou doenças sexualmente transmissíveis, visto que proporciona uma modificação no corpo que não lhe é inerente. A abertura de poros pós depilação pode facilitar a infecção e é por isso que todo cuidado é pouco. Se quiser deixar a sua amadinha toda linda, então tome todos os cuidados porque ela te leva ao paraíso, mas também pode lhe dar muitas dores de cabeça.

26 comentários:

Ricky Oz disse...

Oi Lu!
Eu não tenho uma preferência, mas também não quero encontrar nenhuma floresta pela frente. Lisinho é bem bacana e, como você disse, até excita um pouco mais. Mas um pouco de pelo também charmoso e excitante. No final, o que importa é como a mulher prefere e sente bem, e claro sempre se cuidando.

Beijos!

O Neto do Herculano disse...

Se me perguntassem, a resposta sempre seria sim. E será que as mulheres preferem um homem depilado também?

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Bacana, Lu!
Sou a favor de depilar, não td; por questão higiênica, mas bem mais por estética.
E, respondendo à pergunta feita pelo leitor acima, digo por mim, q acho muito mais agradável pelos aparados (como o da barba, chamada 'mal feita') do q aquela selva q não se sabe onde começa ou termina.
É uma questão de higiene tb. ;)

Bjos

Claudio Chamun disse...

Eu acho bonito uma depilação total, mas deixo o mulher escolher. O corpo é dela. Ela tem direito.

Lázaro Barbosa disse...

Como disse um poeta daqui do interior do RN: "A buceta tem um cheiro/que só buceta é quem tem". Naturalmente, o cheiro fica mais gostoso com um pouco de pêlos em cima. Na hora do vamuvê, não fico escolhendo, mas prefiro as não-depiladas (ou aparadas).

Saudações verdes

Lázar

Anônimo disse...

gostei mesmo foi da lisinha ai da foto, e olha que nem sou tarado de internet rs,parabéns gostei da pagina

Unknown disse...

Oi lú , gostaria de abordar um tema importante sobre depilação , muitas mulheres estão classificando os homens que gostam de mulheres depiladas como " gostam de vaginas tipo menininhas " , estão nos chamando indiretamente de pedófilos .... Não é nada disto !!! Tem tudo a ver com o mistério da vagina , com o desejo de ver , conhecer o que tem por traz dos pelos que COBREM TUDO , não deixando ver o que tem por traz . É isto . Imagina ver um homem nu com um monte de pentelhos cobrindo tudo , pau e o saco , tu não teria curiosidade de saber o que tem atrás dos pentelhos ? É curiosidade , não pedofilia como muitas mulheres estão falando . Beijo .

Unknown disse...

Entendi sua colocação, ela tem fundamento. Muitas mulheres também sentem prazer em depilar para se verem desnudas, livres de pelos.

Mas eu não tenho tanta curiosidade, o que me importa são as funções dele...hahahaha.

Valeu pelo comente. Um Beijão!

Anônimo disse...

Eu prefiro a minha toda depilada, acho que fica mais bonita e mais confortável, mas nao sei bem o que os homens pensam sobre isso, nunca perguntei, mas dá um pouco de preguiça porque nao gosto que ninguem me depile, mas depilando em casa nunca sai muito bom, queria algumas dicas prâticas e menos dolorosas. Beijos beijos

Unknown disse...

Lindona, você segue a página do Sem Pudor no Facebook? Hoje, seu comentário vai sair por lá...já que ele está como anônimo, ta? Vamos ver todas as outras leitoras ajudarem você..isso vai ser lindo..rsrs. Quanto a sua vergonha de ir à depiladora, se avexe não. Elas fazem tantas depilações no dia que a sua será apenas mais uma..rsrs. Em breve, pretendo escrever um texto apenas sobre isso e pensando em você - só esperar! :D

Beijão!

Anônimo disse...

Gosto de depiladar tudo além de ficar excitante me sinto bem e meu namorado adora ,mulheres por favor depilada tudo vai ver seus homens amando.

Anônimo disse...

E na questão do ânus,é melhor depilar ou nao? Pq nunca tive relação sexual e nao quero que meu namorado pense que nao tenho higiêne mas, tambem nao tenho coragem de ir depilar em um salao ou clinica. E me sinto desconfortavel de depilar em casa...

Unknown disse...

Não depilar a região do ânus não significa falta de higiene, querida. Os pelos são tão curtinhos, o homem nem percebe que eles estão lá..ficam mais envolvidos com a penetração e o prazer. Preocupe-se com isso não. Dê feliz e curta bastante seu parceiro! ;)

Unknown disse...

Os pêlos tem uma razão para estarem onde estão. Porém, é muito melhor quando homem e mulher se depilam e também fica mais bonito de se ver, né?

Unknown disse...

Depende, amore. Depende de cada um, do modo como enxergamos isso. ;)

Anônimo disse...

depilada é melhor adoro sexo oral

Anônimo disse...

Lisinha sempre!!! adoro!

Unknown disse...

Dizem que a lisinha facilita à língua desvendá-la.

Anônimo disse...

Sem querer eu passei a gillete no pêlo do ânus, e acabou crescendo bem mais grosso depois... kkkk fiquei horrorizada. Agora sou obrigada a retirar tudo. E com pince... hahaha adorei sua postagem luh.

Unknown disse...

Por que você não vai em uma depiladora e tira os pelos com cera? Mais rápido e prático. E, como eu já disse, não precisa ter vergonha porque quem trabalha com isso já está acostumada...haha.

Anônimo disse...

Com certeza deixem alguns pelinhos, de preferencia estilo "moicano" nós homens adoramos!

Anônimo disse...

Opa, bom saber! :p

Anônimo disse...

Particularmente a figura de pelos me deixa muito mais excitado, como desvendar algo, sem contar a delicia de passar os dedos e acaricia-los. No entanto, não curto pelos excessivos, uma aparadinha já pode ser suficiente, uma tesourinha para tirar o excesso acima. Não vejo nada como falta de higiene. Acho feio toda depilada, perde a graça.
jacklenon

Anônimo disse...

Segundo os ginecologistas não é bom depilar.. pois os pelos servem como proteção e mantem o PH da vagina, Eu particularmente prefiro peludinha acho que a mulher fica mais linda e sensual com os pelos do que sem eles.Pode até parecer loucura... Mas prefiro 1000 vezes a corte de "Cabelo da Claudia Ohana, do que da Karina Bacchi, que foi a Primeira Depilada 100% da Playboy Brasileira" Sou mais um estilo Alessandra Negrini ou Paloma Duarte, Debora soares de 86

Unknown disse...

Sim, os pelos são essenciais e eu também acho bonito. Gosto é gosto e ambos são relativos..rsrs.

Beijos!

Anônimo disse...

Lu/Rosário
Seria abreviação
de seu nome????
Posso seguir curto
temas que no geral
são tabus?!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo