sábado, 29 de dezembro de 2012

Meus 2009 e 2010...

O que falar desses anos que se passaram? O ano de 2009 foi desses, cujas publicações não esbanjavam alegria nem nada parecido. Com trinta e três publicações oscilando entre o triste e o dramático, eu fui me redescobrindo e adentrando em um mundo cheio de receios que me habitavam. Em 2009, não houve insinuações nem nada parecido. Mas, em compensação, tive muita poesia e textos interessantes sobre o símbolo das brasileiras, a bunda, e sobre assuntos polêmicos, tais como religião.

Foi um ano, também, de algumas indicações de leituras...coisas simples para se levar dentro do bolso. É, 2009 não foi fácil e 2010 prometeu começar diferente. Com textos que abordavam sexo e relacionamentos, o ano de 2010 foi rico em insinuações e em textos envolventes. Apesar de ter tido bem menos publicações, apenas dezoito, ele acabou atraindo mais leitores devido a temática sexual que emergia com mais vigor. 2010 também foi um ano em que viagens me inspiraram, em que eu tive algumas perdas e que terminei minha graduação, despedindo-me com o texto Bem nesse dia [Único]. Foi um ano rico e acredito que mais produtivo do que o anterior. Se eu tivesse investido mais em mim, com certeza as publicações teriam quintuplicado e o Sem Pudor estaria no auge..rsrs. Mas sou dessas leoninas que vivem de emoções e que algumas delas me impossibilitam de escrever cotidianamente. Vou deixar, por aqui, alguns dos meus posts mais lidos nesses dois anos, caso queiram dar uma lida também (basta clicar em cima do título que a página com o texto se abre). Deliciem-se à vontade!

E que as bundas digam Amém!
Câncer de Mama [não é fácil, não!]
É uma questão de preconceito?!
O Pasquim - Antologia 1969-1971 [Indicação minha!]
O que é a cegueira?
Leveza
Ninfo+mania: Como definir essa insaciabilidade pelo sexo?
Cadeira erótica penetration
Campanha: Sozinha, sim! Sozinha, nunca!
Com amigos, pode!

E o ano ainda não acaba por aqui! Ainda tenho um pouco para falar sobre 2011 e sobre este ano de 2012! E haja o que falar!


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a retrospectiva. Eu conheci o blog somente esse ano, não sabia o que estava perdendo. Parabéns, Lu, e muito mais sucesso em 2013!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo