domingo, 11 de maio de 2014

Tantas em uma


Aquela sensação de que não se é apenas uma, mas duas, três, quatro ou cinco dentro desta que se apresenta una. Sensação de confusões internas e desequilibradas que me levam ao paroxismo a todo momento. Vozes que falam por mim dentro de tudo o que me foi exalado: polifonia, Bakthin, filosofia, linguagem - palavras chave que me sugiram sem querer. E dentro de tudo isto, sou metáfora. Dentro de toda esta inexatidão, busco razão onde é só emoção. Dentro do invólucro que me cobre, fica a reflexão serena dos nós que me constituem. Aquela sensação é mais uma dentre tantas que vivem a me invadir e tentar me fazer descobrir quem sou.

Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo