sábado, 17 de abril de 2010

Cadeira erótica penetration¹

Em lojas e sites de Sex shop, encontra-se tudo o que concerne à acessórios, afrodisíacos, produtos que proporcionam o aumento do pênis, camisinhas, cartões eróticos, produtos comestíveis e os mais diversos produtos cosméticos, além de DVDs, objetos infláveis, jogos e brincadeiras, kits eróticos, lingeries e mais uma centena de coisas que possibilitam a prática do sadomasoquismo, pompoarismo etc, sem falar nos vibradores (que quase todo mundo tem um!)
Em poucas palavras, o sex shop é o local ideal para os casais e pessoas que buscam a satisfação sexual. Atualmente, a prática sexual pode ser satisfeita sem que se tenha a necessidade de um parceiro ou de suas próprias mãos. Não tão recentemente, ao visitar um sexy shop, soube da existência de uma máquina que fazia este trabalho de penetração do membro peniano (segue acima a imagem). Esta cadeira possibilita ao indivíduo diversas posições sexuais e exercita todos os momentos necessários ao ato sexual.
A criatividade e a busca por este tipo de satifação é algo que surpreende. Acredito que este meio de satisfazer-se seja o mesmo que realizar um fetiche, pois não é difícil encontrar um parceiro para uma simples e deliciosa transa, sem contar que muitos móteis possuem esta cadeira em seus quartos na tentativa de dar mais prazer aos clientes.

Se alguém tiver tido experiências com uma cadeira desta, conte-nos (ou conte-me) como foi... histórias e detalhes pessoais como estes não poderiam ser mais bem relatados do que o são por nós, sujeitos afetados por uma ciência da sexualidade.


¹Texto publicado em 2008 pelo meu outro eu , cuja identidade havia se perdido.

Lu Rosário


Esta publicação pertence à categoria Sexo. Todos os textos publicados sobre essa temática, encontram-se aqui. Sinta-se à vontade para conhecer os outros textos concernentes à esta categoria.

 

5 comentários:

João Costa Filho disse...

Lu querida e linda poeta, tu agora tá se expecializando em sex-shops, ninfos+manias e quetais eróticos informátivos mecânicos impessoais? Valha-me S. do Bonfim; e o corpo a corpo, e o corpo e alma, e aquele toque nevralgico que acelera todos teus bichins cupins de dentro das cavernas labirínticas de Tesão? Mas minha Nossa, como alguém pode precisar de acessórios para ir inté o fim do mundo se doendo e contorcendo de amor? sei não, mas penso (eu), que daqui ha mil anos, se nóises indas estivermos vivos, precisa disso não....
Mesmo assim eu te amo
beijos
João Costa Filho

Cadinho RoCo disse...

Pra quem gosta...
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Pra quem gosta...
Cadinho RoCo

* Simoni * disse...

Meninaaaa... que cadeirinha, heim?? hahahahahahahah.... uia! É, como muito bem disse o colega aí de cima... pra quem gosta... é bom demais....uia!!!!!!

Adoro esse Blog, adoro você Luzinhaaa!!!

Ciro disse...

Caraca, parece um instrumento de tortura, uma espécie de Iron Maiden! hahahahha

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo