sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dentro de mim


Uma hora você chega a conclusão de que tudo tem seu tempo e de que você demorou tempo demais para amadurecer. Está rolando a Copa, todos estão eufóricos torcendo pela vitória do Brasil. Não há brigas, estão todos envoltos por um mesmo desejo. E eu sinto que lá fora há um carnaval de verde e amarelo com um patriotismo futebolístico. Para dosar, aquele clima de amor no ar com o dia dos namorados, onde o povo diz que ama adoidado e troca carinhos da forma mais especial possível. A noite, então, passa a ser deles. Concluo que não há chuva que cesse tantos ânimos exaltados e afofurados. Mas dentro do meu apê, continuo com a sensação de que demorei muito para amadurecer e de que tenho deixado o tempo passar como um vento leve. Aqui dentro de mim, o outro prevalece. Em minha cama, sou unicidade frente aos múltiplos sentimentos que respiram todos nesta estação.

  

Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo