terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Eu vou para o Chá de Calcinha e você?

Quem acompanha as redes sociais do Pudor Nenhum, pelo título já sabe do que estou falando. Em parceria com Fabiana Cerqueira, proprietária do Sex Shop Mudança de Hábito com sede em Luziânia - GO, estarei presente em um super evento que acontecerá na cidade de Vitória da Conquista - BA. A gente se conheceu meio que sem querer, mas gostei muito da forma dela se comunicar e acredito que esse encontro só vêm a acrescentar. Como qualquer cidade interiorana, existe a necessidade da mulher se conhecer mais e poder se utilizar de meios para que o relacionamento não se torne algo chato e rotineiro. Em cidades metropolitanas também rola isso, mas em lugares menores a gente não tem a possibilidade de ver palestrantes deste âmbito chegarem para dar uma palestra arretada.

Para Fabiana Cerqueira, a intenção do Chá de Calcinha é "elevar a autoestima da mulher, melhorar os relacionamentos e ficarmos mais confiantes. Os produtos de sex shop ajudam a tirar o casal da rotina". Acredito que seja realmente isso o que a mulher precisa e para tirar a prova dos nove, eu estarei lá, linda e estonteante, acompanhando o evento para contar tudinho pra vocês.


Além da palestra, o evento conta - como vocês vêem acima - com apresentação de alguns produtos de sex shop, dicas para casais, distribuição de brindes, coffee break e sorteio de prêmios, bem como as parcerias com dançarinas que darão um show de sensualidade para vocês. Inclusive fiquei sabendo que vai rolar dicas de pompoarismo e sobre como usar as pérolas em nossas preciosas. Uia. Sem contar em um tal de kit dos sonhos que facilita o sexo anal e pode levar a mulher aos céus. Estou que não me aguento de curiosidades.

Os ingressos custam R$35,00 e acompanham uma pulseira que garante a sua entrada no evento. Para adquirir a sua, basta entrar em contato com Lila por meio dos telefones (77)88499958/81492381/91062919 e com Lari pelo (77)88029718. Encontramo-nos por lá, pode ser?


Ver mapa maior

Nenhum comentário:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo